Infraestrutura

Estrutura Tecnológica

Através de tecnologias de ponta, a Avancini Análises desenvolve e implanta metodologias atuais, atingindo os limites cada vez mais baixos exigidos pelas normas e legislações.

Amplas e modernas instalações, equipamentos de ultima geração, logística estruturada, sistemas integrados de gerenciamento de dados. Tudo para melhor atendê-lo.

Instalações

Os amplos e equipados laboratórios da Avancini Análises, comportam as mais novas tecnologias laboratoriais lado a lado com uma impecável infraestrutura operacional.

Este laboratório foi projetado para desenvolvimento e execução de metodologias analíticas microbiológicas. Em seu parque de equipamentos é possível encontrar autoclave, estufas de incubação e cultura, estufa de esterilização e secagem, balança analítica, cabine de segurança biológica, ultrapurificador de água, contador de colônia, microscópio binocular e câmara fria. Os processos analíticos são monitorados e validados através de carta controle, bem como outros processos da garantia da qualidade para rastreabilidade dos serviços prestados.

Este laboratário conta com equipamentos para ensaios físicos e físico-químicos clássicos. Desde o desenvolvimento, validação e execução dos ensaios são utilizados equipamentos como forno mufla, pHmetro, condutivimetro, bureta digital, ultrapurificador de água, estufa de secagem, chapa de aquecimento, analisador de ponto de fusão, agitadores magnêticos com aquecimento. Os processos analíticos são monitorados e validados através de nosso sistema da garantia da qualidade para rastreabilidade dos serviços prestados utilizando software de gerenciamento de laboratórios (LIMS).

Este laboratório está equipado com o que há de mais moderno em equipamentos analíticos: cromatógrafo líquido de alto desempenho com detetor UV/VIS, espectrofotômetro UV/VIS, balança analítica, medidor de umidade infravermelho.
Os processos analíticos são monitorados e validados através  de nosso sistema da garantia da qualidade para rastreabilidade dos serviços prestados utilizando software de gerenciamento de laboratórios (LIMS).

Este setor está equipado com computadores e sistema de gerenciamento de laboratórios (LIMS) para controle e gerenciamento estratégico de nossos laboratórios. Através de relatórios gerenciais é possível administrar toda a vida da amostra, desde sua recepção até o descarte final, passando pelos controles analíticos como cartas controle, controle de estoque de padrões, reagentes e meios de cultura, rastreabilidade de equipamentos utilizados nos processos, até a emissão dos relatórios de ensaio.

© Copyrigth 2014 - Avancini - São Paulo - SP - Todos os direitos reservados
Rua do Estilo Barroco, 411 - Santo Amaro
São Paulo - SP - 04709-011
(11) 5181-3165